Condições Gerais e Política de Reservas - Confirmação, cancelamento e no-show
- O check-in do Hotel se inicia às 14h e o check-out se encerra às 12h.
- O café-da-manhã continental está incluído em sua estada, desde que, servido no restaurante, pois não
oferecemos serviço de quarto.
- As reservas particulares somente serão confirmadas após pagamento de 50% do valor total da
hospedagem, por pix, no prazo de 48h ou sua reserva será cancelada automaticamente.
- O saldo restante de sua hospedagem deverá ser pago no check-in, à vista, no cartão de crédito, débito
ou pix.
- Nossas tarifas NÃO são reembolsáveis.
Em caso de cancelamentos, o hóspede deverá pagar o preço total da reserva.
Em caso de não comparecimento (No-show), haverá cobrança do preço total da reserva.
Danos
Os objetos, móveis e utensílios de propriedade do Mara Palace Hotel, são confiados aos senhores hóspedes para lhes
proporcionar conforto e bem-estar. Eventuais danos causados pelos hóspedes ao mobiliário, instalações, ou roupas de
cama e banho, deverão ser ressarcidos.
Não é permitido
- Pendurar roupas, toalhas ou qualquer outro objeto na sacada dos apartamentos.
- Lavar, passar ou engomar roupas nos apartamentos.
- Jogar cigarros, papéis ou outros objetos pelas portas ou janelas dos aposentos.
- Andar sem camisa, de pijama ou em trajes de banho pelas áreas sociais.
Ruídos
Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os clientes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas
zonas sociais e corredores, antes das 08h e após às 22h.
Visitas
Não são permitidas visitas ao apartamento. O Mara Palace Hotel dispõe do sistema All Day, onde visitantes podem
desfrutar de todo os serviços e atividades. Favor consultar valores na Recepção.
Cigarro
A Lei Estadual 5517/09 RJ proíbe o consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos e cachimbos de qualquer produto
fumígeno em ambientes total ou parcialmente fechados de uso coletivo. Dessa forma está proibido fumar no Lobby,
Restaurantes, Apartamentos e demais locais fechados ou com marquise no Hotel.
Reclamações
O hóspede poderá relatar suas reclamações diretamente aos recepcionistas, ou preencher o formulário disponível na
caixa de reclamações e sugestões localizado na recepção. Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se
mostrar omisso e não atender com presteza e correção pede-se aos Sra. Hóspedes levarem suas reclamações à
Gerência, que tomará medidas imediatas.
Segurança
Pedimos aos senhores hóspedes que, ao se retirarem de seus aposentos, certifiquem-se de que a porta do
apartamento esteja trancada, entregando a chave a recepção.
O hotel não se responsabilizará por danos ou furtos ocorridos em veículos de hóspedes no estacionamento; e valores,
jóias ou outros objetos deixados nos apartamentos.
Roupas e objetos, deixados ou esquecidos no Hotel, ficarão guardados, no setor de achados e perdidos, à disposição de
seus proprietários pelo prazo de SESSENTA DIAS. Decorrido este prazo, poderá o Hotel dar-lhes a destinação que
melhor convier.
Pede-se o favor de desligar as luzes, TV, ar-condicionado, fechar a torneira e a porta nos momentos em que se
ausentar do quarto.